Wander Pires permanece na Mocidade Independente

Leitores preferem samba de Jefinho Rodrigues e parceiros para vencer na Mocidade
Wander Pires, intérprete oficial da Mocidade Independente. Foto: Eduardo Hollanda / Divulgação.

Wander Pires segue cantando na Mocidade Independente de Padre Miguel. A renovação do contrato do intérprete foi anunciada pela verde e branco nesta terça-feira, 19 de março. A escola também já acertou a manutenção da maioria dos profissionais de sua equipe, com exceção do carnavalesco Alexandre Louzada, substituído por Jack Vasconcelos.

Esta é a quinta passagem de Wander Pires pela Mocidade Independente. Cria da verde e branco de Padre Miguel, ele assumiu o microfone principal da agremiação em 1994 e ficou até 1999. Voltou em 2002, depois em 2006 e 2009. Finalmente, reassumiu o carro de som da escola em 2017.

Outras escolas

No Rio de Janeiro, Wander Pires também cantou na Acadêmicos do Salgueiro, Acadêmicos do Grande Rio, Unidos do Viradouro, União da Ilha do Governador, Unidos do Porto da Pedra, Imperatriz Leopoldinense, Portela e Estácio de Sá. Trabalhou ainda em escolas de outros estados, como nas paulistanas Acadêmicos do Tatuapé, Vai-Vai e Unidos de Vila Maria.

Em 2019, a Mocidade Independente de Padre Miguel ficou com a sexta colocação. A verde e branco apresentou o enredo Eu sou o tempo. O tempo é vida.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*