Viradouro apresenta musa Lore Improta durante ensaio

Viradouro apresenta musa Lore Improta durante ensaio
Lore Improta. Foto: Wagner Rodrigues/Divulgação.

A volta oficial da apresentadora Lore Improta como musa da Unidos do Viradouro aumentou o agito na quadra da escola na terça-feira, 27 de novembro. Ela retornou ao posto depois de ficar ausente no último desfile por conta de um projeto infantil que a obrigou estar em Salvador durante a folia de 2019. O retorno aconteceu durante o ensaio da vermelho e branco.

Lore Improta é a segunda musa da escola, dividindo o título com a também dançarina Luana Bandeira, assistente de palco do Caldeirão do Huck e que vai para o terceiro desfile consecutivo na atual vice-campeã no Carnaval carioca.

Respeito

O presidente da Unidos do Viradouro, Marcelinho Calil, festejou o retorno de Lore Improta. “A escola é criteriosa nas escolhas e procura trazer pessoas que agreguem, que, além de gostarem, respeitem a instituição, interajam com a comunidade e entendam o sentido do Carnaval e da importância cultural da festa. Ela reúne isso tudo, por isso está de volta.”

A musa baiana afirmou que não poderia ficar de fora do próximo desfile. “Eu precisava voltar pra Viradouro. Com esse enredo e com esse samba de 2020, eu não podia ficar de fora. Tô muito feliz e orgulhosa. Até hoje, quando me perguntam como foi o desfile de 2018, eu nem sei descrever direito pras pessoas o que eu senti naquele momento. Tô muito feliz e agradecida à escola pelo convite.”

Luana Bandeira, Lore Improta e Raissa Machado.
Luana Bandeira, Lore Improta e a rainha de bateria Raissa Machado. Foto: Wagner Rodrigues/Divulgação.

Desfile

No Carnaval 2020, a Unidos do Viradouro será a segunda escola a desfilar na Sapucaí no domingo, pelo Grupo Especial. A vermelho e branco de Niterói apresentará o enredo Viradouro de alma lavada, que aborda as Ganhadeiras de Itapuã e seu repertório e será desenvolvido pelos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*