Vila Santa Tereza apresenta intérprete e casal em evento com a Unidos de Padre Miguel

Vila Santa Tereza apresenta intérprete e casal em evento com a Unidos de Padre Miguel

A Unidos da Vila Santa Tereza promoverá no sábado, 10 de novembro, a partir de 18h, na quadra (Rua Ururai, 365, Rocha Miranda), a festa de apresentação oficial da intérprete Carolina Abreu e do segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Gerson e Tamires. A Unidos de Padre Miguel será uma das atrações do evento.

A presidente da Vila Santa Tereza, Patricia Drummond, elogia os profissionais e aguarda uma bela festa. “Será, com certeza, uma noite muito especial, pois a Carolina é uma querida de toda a comunidade e fez por merecer esta oportunidade de assumir nosso carro de som ao lado do Gabriel Chocolate. Nosso segundo casal, dispensa comentários, pois são talentosos e dedicados.”

Evento

O evento contará com show de pagode na abertura e a bateria Pegada de King, da Vila Santa Tereza, na sequência, com a oficialização da intérprete Carlina Abreu e do segundo casal da escola. Os segmentos da Unidos de Padre Miguel encerrarão a festa. A entrada custará R$ 5 ou 1kg de alimento (exceto sal e fubá).

No Carnaval 2019, a Unidos da Vila Santa Tereza será a décima agremiação a se apresentar na segunda-feira da folia na Passarela Popular da Intendente Magalhães, pela Série C. A azul e branco apresentará o enredo Sob um olhar negro: Valongo, a história de um país, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Plínio Santos.

Serviço

Apresentação da intérprete e do segundo casal da Unidos da Vila Santa Tereza

Data – Sábado, 10 de novembro.

Local – Quadra da Unidos da Vila Santa Tereza.

Endereço – Rua Ururai, 365, Rocha Miranda.

Horário – A partir das 18h.

Atrações – Unidos de Padre Miguel e show de pagode.

Entrada – R$5 ou 1kg de alimento (exceto sal e fubá).

Classificação – 16 anos.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*