Vila Isabel contrata novo diretor artístico

Vila Isabel contrata novo diretor artístico
Foto: Eduardo Hollanda / Divulgação.

A Unidos de Vila Isabel fechou mais uma contratação para o Carnaval 2019. Márcio Moura será o diretor artístico da azul e branco e retorna à agremiação para sua terceira passagem. Ele aceitou o convite do carnavalesco da escola, Edson Pereira, com quem trabalhou na última folia na Unidos do Viradouro, chegando ao título da Série A.

Márcio Moura mostrou bastante otimista em um grande desfile da Vila Isabel. “Seria impossível negar esse convite! Além de ser um dos melhores carnavalescos da atualidade, o Edson é um amigo. Quero colocar a minha experiência a serviço de um Carnaval sério e compromissado, que busca ser campeão. Já tive duas passagens pela escola e não tem preço retornar nessa nova gestão. A Vila tem um time com profissionais incríveis.”

Experiência

Trabalhando no Carnaval há 18 anos, Márcio Moura coreografou comissões de frente, além de outros segmentos, na Unidos do Viradouro, Império Serrano, Unidos do Porto da Pedra, São Clemente, Acadêmicos do Cubango, Acadêmicos da Rocinha, Portela e União da Ilha do Governador. Em 2019, dará expediente duplo, pois comandará a comissão de frente da vermelho e branco de São Gonçalo.

Em nome do Pai, do Filho e dos Santos. A Vila canta a Cidade de Pedro é o enredo da Unidos de Vila Isabel para o Carnaval 2019. O tema homenageia Petrópolis, município da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*