Valci Pelé é o novo coreógrafo da comissão de frente da Unidos da Ponte

Foto: Divulgação.

A Unidos da Ponte contará com Valci Pelé como coreógrafo da comissão de frente para o Carnaval 2021. Ele foi anunciado nesta quarta-feira, 1º de abril. Passista consagrado, já esteve na função na escola mirim Filhos da Águia e também já participou como bailarino do grupo inicial na Portela.

Valci Pelé desfila como passista desde 1987. Coordenou a ala na Caprichos de Pilares e na Portela. Atualmente é coordenador do segmento na Unidos do Viradouro. Ele fundou o Instituto de Cultura e Cidadania Primeiro Passo, que insere a cultura do samba e do Carnaval no cotidiano de crianças e escreveu o livro infantil Passos dos Sonhos, que aborda temas como cidadania, meio ambiente etc.

Desafio

O bailarino agora encara um novo desafio na Unidos da Ponte. “Estou imensamente feliz e honrado pela oportunidade que me foi dada. Pretendo exercer com excelência e dedicação esse trabalho, para que todos juntos consigamos atingir nosso objetivo.”

Além de Valci Pelé, a Unidos da Ponte já anunciou outros nomes na equipe para o Carnaval 2021, como os carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, o trio de diretores de Carnaval, Burunga, Mauro Tito e Wallace Oliveira, o intérprete Daniel Colette e a dupla de diretores de Harmonia, Júlio César Caju e Cátia Cristina.

Desfile

No Carnaval 2020, a Unidos da Ponte apresentou o enredo Elos da Eternidade, desenvolvido por Lucas Milato. A azul e branco ficou com a 12ª posição da Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*