Valber Frutuoso dirigirá a harmonia da Botafogo Samba Clube

Valber Frutuoso dirigirá a harmonia da Botafogo Samba Clube
Foto: Divulgação.

A Botafogo Samba Clube anunciou um reforço de peso para o Carnaval 2021. Valber Frutuoso assumiu a Direção Geral de Harmonia da escola alvinegra. Ele desempenha a  mesma função na Beija-Flor de Nilópolis e tem mais de 30 anos no segmento, acumulando trabalhos na União da Ilha do Governador e na Acadêmicos do Grande Rio.

Filho de um dos fundadores do Cacique de Ramos, Valber Frutuoso carrega em seu DNA a paixão pelo samba. Ele agradeceu o convite de também poder dirigir a harmonia da escola que carrega as cores de seu outro amor: o Botafogo.

Valber Frutuoso sonha em levar a Botafogo Samba Clube para o sambódromo. “Fico feliz pelo reconhecimento e o carinho que o presidente Sandro Lima teve comigo. Estou feliz, bastante animado e confiante de que faremos um trabalho de qualidade na escola, buscando colocá-la na Marquês de Sapucaí. Será um desafio novo e é mais uma responsabilidade, porém tenho a certeza que honraremos as cores do nosso Fogão.”

Equipe de peso

O presidente da Botafogo Samba Clube, Sandro Lima, rasgou elogios ao novo contratado. “Ter uma pessoa do profissionalismo e da competência do Valber só engrandece a nossa escola. Estamos montando um time de peso para buscarmos a vaga na Série A. A gente vem trabalhando com muita sabedoria, seriedade e buscando os melhores nomes para que a Botafogo Samba Clube siga fazendo história e conquistando o seu espaço.

No Carnaval 2021, a Botafogo Samba Clube desfilará pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães em busca do acesso à Série A. O projeto será desenvolvido pelos carnavalescos Marcelo Adnet e Ricardo Hessez.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*