Vai-Vai promove retorno de Chiquinho Spinoza e anuncia enredo

Vai-Vai promove retorno de Chiquinho Spinoza e anuncia enredo
Foto Nelson Gariba / Sintonia de Bambas.

A Vai-Vai lançou na noite de terça-feira, 13 de agosto, o enredo para Carnaval 2020 e divulgou o carnavalesco responsável pelo desfile. A agremiação do Bixiga levará para o Anhembi o tema Vai-Vai de Corpo e Álamo, desenvolvido por Chiquinho Spinoza, que retorna a escola onde conquistou três títulos do Grupo Especial de São Paulo.

O enredo contará a trajetória de luta, conquista e glória da Vai-Vai. A agremiação, que completa 90 anos, deseja fazer uma grande celebração à tradição da preto e branco do Bixiga e narrar na Avenida a contribuição e o legado da escola para o samba de São Paulo. Será também uma festa para lembrar os 15 títulos conquistados.

Carnavalesco

A escolha de Chiquinho Spinoza para carnavalesco está dentro da proposta do enredo. Ele participou de três campeonatos da Vai-Vai: em 1998, com Banzai! Vai-Vai; em 1999, com o Nostradamus; e em 2008, com Vai-Vai Acorda Brasil, a Saída é ter Esperança. A preto e branco do Bixiga tentará o título do Grupo de Acesso 1 de São Paulo e será a oitava agremiação a se apresentar no Anhembi no domingo de Carnaval, em 2020. 

Logo Vai-Vai

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*