Unidos de Padre Miguel programa último ensaio de rua

Unidos de Padre Miguel programa último ensaio de rua
Foto: Divulgação.

A Unidos de Padre Miguel está quase pronta para o desfile de 2020. A vermelho e branco entrou na fase de finalização dos carros alegóricos, já tem as fantasias para a entrega e realiza na sexta-feira, 14 de fevereiro, o último ensaio de rua. O treinamento acontecerá na Estação da Guilherme da Silveira, a partir de 22h. A diretoria convocou os segmentos e a comunidade.

O diretor de Carnaval da Unidos de Padre Miguel, Cícero Costa, acredita que a escola lutará pelo campeonato. “Começamos os nossos ensaios em outubro e foram quatro meses de trabalho intenso, fortalecendo o canto e a harmonia de nossa escola. Sexta faremos nosso último ensaio com a sensação de dever cumprido. Nossa escola é forte e está muito unida. Esta semana começaremos a entrega das fantasias e estamos concluindo os trabalhos no barracão. A Unidos vem forte para brigar pelo título”

Desfile

No Carnaval 2020, a Unidos de Padre Miguel apresentará no próximo ano o enredo Ginga, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo, contando a trajetória histórico-cultural da capoeira e mostrando desde sua origem até o reconhecimento como uma das mais importantes manifestação de cultura afro-brasileira. A vermelho e branco será a sexta agremiação a desfilar no sábado da folia, na Sapucaí, pela Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*