Unidos de Padre Miguel mantém casal de mestre-sala e porta-bandeira

Unidos de Padre Miguel mantém casal de mestre-sala e porta-bandeira
Foto: Luanna Rayssa.

A Unidos de Padre Miguel confirmou mais dois nomes em sua equipe para o Carnaval 2020. A vermelho e branco anunciou nesta sexta-feira, 29 de março, as renovações do mestre-sala Vinicius Antunes e da porta-bandeira Jéssica Ferreira. Eles conduzem o pavilhão da escola desde 2014.

Vinicius agradeceu a agremiação e prometeu que o casal se empenhará em busca do 10. “Nos sentimos muito honrados por estarmos indo para o sétimo ano como primeiro casal. Nos últimos anos, a Unidos tem feito grandes desfiles e ganhando seu espaço no Carnaval, e nós estarmos conduzido o pavilhão. Não tem sentimento melhor. Somos muitos gratos pela confiança em nós depositada. E podem ter certeza que em 2020 daremos o nosso melhor para trazer a nota máxima para a Unidos.”

Apresentação

A apresentação da equipe da Unidos de Padre Miguel para o Carnaval 2020 acontecerá no dia 23 de abril, durante a feijoada de São Jorge. A vermelho e branco já anunciou que o carnavalesco Fábio Ricardo será o responsável pelo visual da agremiação no próximo desfile.

Em 2019, a Unidos de Padre Miguel ficou na sexta posição da Série A com o enredo Qualquer semelhança não terá sido mera coincidência, do carnavalesco João Vitor Araújo.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*