Unidos de Padre Miguel comemora aniversário com feijoada e escolas convidadas

Unidos de Padre Miguel comemora aniversário com feijoada e escolas convidadas
Foto: Divulgação.

A Unidos de Padre Miguel promoverá no domingo, 17 de novembro, uma grande festa para celebrar os 62 anos de fundação, completados nesta terça-feira, 12 de novembro. A vermelho e branco fará uma feijoada com roda de samba, a partir de 14h, e receberá as coirmãs Beija-Flor de Nilópolis, Unidos do Porto da Pedra e Unidos de Jucutuquara, do Espírito Santo.

A entrada com direito a feijoada custa apenas R$ 10. Mesas serão vendidas no dia do evento por apenas R$20,00. A quadra da Unidos de Padre Miguel fica na Rua Mesquita, 8. O evento começa com a roda de samba. Em seguida, os segmentos da vermelho e branco se apresentam. Logo depois será a vez das escolas convidadas.

Desfile

No Carnaval 2020, a Unidos de Padre Miguel apresentará no próximo ano o enredo Ginga, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo, contando a trajetória histórico-cultural da capoeira e mostrando desde sua origem até o reconhecimento como uma das mais importantes manifestação de cultura afro-brasileira. A vermelho e branco será a sexta agremiação a desfilar no sábado da folia, na Sapucaí, pela Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*