Unidos de Padre Miguel busca negras e mulatas para desfilarem com seios à mostra

Unidos de Padre Miguel busca negras e mulatas para desfilarem com seios à mostra
Foto: Divulgação.

A Unidos de Padre Miguel está selecionando mulheres negras e mulatas com 18 anos ou mais para desfilarem com os seios à mostra. A escola não tem qualquer pré-requisito quanto ao porte físico. Para se candidatar a uma das vagas, é necessário enviar um email para [email protected], com os dados pessoais (nome, idade e telefone de contato) e, no campo assunto informar, “Inscrição desfile UPM”.

A vermelho e branco também está com inscrições apertas para a ala de passistas. A seleção acontecerá na sexta-feira, 18 de outubro, a partir das 20h. Os interessados devem comparecer à quadra da Unidos de Padre Miguel, na Rua Mesquita, número 8, e procurar por Alessandra.

Desfile

No Carnaval 2020, a Unidos de Padre Miguel apresentará no próximo ano o enredo Ginga, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo, contando a trajetória histórico-cultural da capoeira e mostrando desde sua origem até o reconhecimento como uma das mais importantes manifestação de cultura afro-brasileira. A vermelho e branco será a sexta agremiação a desfilar no sábado da folia, na Sapucaí, pela Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*