Unidos de Padre Miguel anuncia novo carnavalesco

Unidos de Padre Miguel anuncia novo carnavalesco
Foto: Divulgação.

Fábio Ricardo é o novo carnavalesco da Unidos de Padre Miguel. O artista, cujo último trabalho na folia carioca foi no Império Serrano em 2018, substituirá João Vitor Araújo, que acertou com a Paraíso do Tuiuti. O acordo entre a vermelho e branco e o profissional aconteceu na noite de quarta-feira, 27 de março.

A carreira de Fábio Ricardo é marcada por grandes trabalhos. Ele tem passagens por Acadêmicos da Rocinha, São Clemente e Acadêmicos da Rocinha, além do Império Serrano. Ele foi autor de A Grande Rio é do baralho, com que a escola de Duque de Caxias ficou com a terceira colocação do Grupo Especial, e Ivete do rio ao Rio!, em homenagem à cantora Ivete Sangalo.

Empolgação

O novo carnavalesco da Unidos de Padre Miguel mostrou-se empolgado com sua volta ao Carnaval. “Estou muito feliz e empolgado com esse convite para integrar a família UPM. Após um período longe do Carnaval. Chego com mais vontade de trabalhar  e mostrar o melhor da minha arte para o mundo do samba e principalmente para essa comunidade forte e guerreira. Estou com muita garra e muito animado para dar o melhor de mim.”

A partir da próxima semana, Fábio Ricardo começará os trabalhos no barracão de alegorias  e, no dia 23 de abril, durante a feijoada de São Jorge, a escola irá apresentá-lo à comunidade, junto com toda a equipe para o Carnaval de 2020.

Desfile

Em 2019, a Unidos de Padre Miguel ficou na sexta posição da Série A com o enredo Qualquer semelhança não terá sido mera coincidência.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*