Unidos de Manguinhos anuncia novo mestre de bateria

Unidos de Manguinhos anuncia novo mestre de bateria
Foto: Divulgação.

Darllan Nascimento é o novo mestre de bateria da Unidos de Manguinhos. Ele foi anunciado pela agremiação na terça-feira, 3 de dezembro. O agora comandante da Ritmo Forte tem passagens por diversas escolas e pertence ao quadro de diretores da Furiosa, da Acadêmicos do Salgueiro.

O novo mestre de bateria da Unidos de Manguinhos chega à escola pensando nos 40 pontos no quesito. “O projeto é manter a excelência e o alto nível da gestão anterior. Junto com os meus auxiliares fazer de tudo pela nota máxima para ajudar a agremiação.”

Feijoada

No domingo, 8 de dezembro, a bateria da Unidos de Manguinhos estará em ação, junto com os segmentos da agremiação, durante a feijoada da escola, na quadra (Avenida Democráticos, 32). O evento começa às 13h, com entrada franca, e contará também com a participação do Grupo Bolollôô.

O enredo da Unidos de Manguinhos para 2020 é Axé – Expressão de uma raça, do carnavalesco Diângelo Fernandes. A agremiação será a nona escola a desfilar no domingo de Carnaval pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães.

Serviço

Feijoada da Unidos de Manguinhos Rumo ao Carnaval 2020

Dia – Domingo, 8 de dezembro.

Horário – 13h.

Entrada – Franca.

Feijoada – R$10.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*