Unidos de Manguinhos adianta montagem da equipe para 2020

Unidos de Manguinhos adianta montagem da equipe para 2020
O coreógrafo Adilson Lourenço e a comissão de frente da Unidos de Manguinho. Foto: Claudio Mello Cholodovskis / Divgulgação.

Motivada com o vice-campeonato da Série E e o consequente acesso à Série D, a Unidos de Manguinhos iniciou rapidamente a montagem da equipe para o Carnaval 2020. O primeiro nome confirmado pela escola foi o do carnavalesco Diângelo Fernandes. O artista está envolvido no projeto de restruturação e revitalização da escola e adianta que o enredo para o próximo ano já começou a ser desenvolvido.

O intérprete Barata Benevenuto é outro confirmado na equipe da Unidos de Manguinhos. Cria da escola, o cantor começou na ala das crianças, passou pela bateria, e, depois de um tempo afastado, voltou em 2019. Ele continuará fazendo dobradinha com Mestre Jean Oliveira (Baleado), que comandará os ritmistas da agremiação por mais um ano.

Já o jovem casal de mestre-sala e porta-bandeira, Paulinho e Laís Menezes, irá para seu terceiro ano defendendo o pavilhão da Unidos de Manguinhos. A dupla que iniciou a parceria com a escola em 2017 continuará defendendo o pavilhão verde e rosa, assim como o coreógrafo Adilson Lourenço, que também renovou o contrato com a agremiação.

Enredo

O presidente da Unidos de Manguinhos, Carlos Aberto, enalteceu o trabalho de toda escola. “A renovação dos nossos segmentos vem mostrar o quanto estamos satisfeitos com os trabalhos da nossa escola mesmo com toda dificuldade financeira enfrentada e mesmo assim realizamos um belo desfile subindo de grupo. O nosso incansável diretor Henrique Cesar que foi peça fundamental para isso acontecer. Já iniciamos os trabalhos para próximo desfile e em breve anunciaremos o nosso enredo.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*