Unidos de Bangu fará disputa de samba-enredo em duas fases

Unidos de Bangu fará disputa de samba-enredo em duas fases
Foto: Vivian Campos / Divulgação.

A Unidos de Bangu divulgou nesta segunda-feira, 30 de julho, o calendário da disputa de samba-enredo para o Carnaval 2019. A vermelho e branco realizará o concurso em duas etapas: a semifinal, no dia 1º de setembro, e a finalíssima, no dia 6 de setembro, ambas na Piscina do Bangu Atlético, quadra de ensaios da escola, rua Francisco Real, 1445.

Dez obras estão inscritas na disputa da Unidos de Bangu (ouça aqui): Jorge Barbosa e cia, Thiago Martins e cia, Marcio Oliveira e cia, Eli Penteado e cia, Samir Trindade e cia, Maurício do Boné e cia, Edinho Fortis e cia, Sobrinho e cia, Diego Nicolau e cia e Francisco Carlos.

Safra

O diretor de Carnaval da Unidos de Bangu, Jeferson Carlos, elogiou as obras apresentadas que disputarão o concurso da agremiação. “A disputa será boa. Além de dez boas composições, a disputa será dinâmica com semifinal e final. Vai aumentar a competitividade sadia entre as parcerias e quem sai ganhando é a escola que, com certeza, terá um grande samba para o próximo Carnaval.”

Primeira escola a pisar a Sapucaí no sábado de Carnaval em 2019, pela Série A, a Unidos de Bangu apresentará o enredo Do ventre da Terra, raízes do mundo, que será desenvolvido pelos carnavalescos Edson Pereira e Alex Oliveira.

Programação

Semifinal – Dia 1º de setembro (sábado) às 21h.

Final – Dia 6 de setembro (quinta-feira) às 21h.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*