Unidos da Ponte vai para a rua a partir de quinta-feira

Unidos da Ponte vai para a rua a partir de quinta-feira
Foto: Alex Sandro Gardel / Divulgação.

A temporada de ensaios de rua da Unidos da Ponte começa na quinta-feira, 16 de janeiro. A azul e branco irá realizar seu treinamento a partir de 20h, com concentração junto à 64ª DP, na Avenida Doutor Arruda Negreiros, São Mateus.
Na mesma oportunidade,a Unidos da Ponte disponibilizará vagas para ainda sonha em desfilar na ala de passistas da agremiação. Os interessados farão um teste. Para participar, é preciso somente estar trajando top azul e short branco, no caso das mulheres, e calça branca e regata branca, para os homens.

O presidente da Unidos da Ponte, Rosemberg de Azevedo, contou que os treinamentos serão semanais. “A comunidade estava com saudades dos ensaios e pedia muito nas nossas redes sociais. A partir de agora é sem intervalos até o Carnaval, queremos chegar na Sapucaí beirando a perfeição. Vamos trazer esse título de campeã da Série A para São João de Meriti.”

Desfile

No Carnaval 2020, a Unidos da Ponte apresentará o enredo Elos da eternidade, desenvolvido pelo carnavalesco Lucas Milato, na disputa da Série A. A azul e branco de São João de Meriti será a terceira a se apresentar na sexta-feira.

Serviço

Ensaio de Rua da Unidos da Ponte

Data – Quinta-feira, 16 de Janeiro.

Local – Av. Dr. Arruda Negreiros, São Mateus.

Horário – 20h.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*