Unidos da Ponte tem novo intérprete para o Carnaval 2021

Unidos da Ponte tem novo intérprete para o Carnaval 2021
Foto: Divulgação.

A Unidos da Ponte anunciou nesta terça-feira, 31 de março, o nome de seu novo intérprete. Daniel Colette comandará o carro de som da escola no Carnaval 2021.  Ele substituirá a Leandro Santos que foi o cantor principal da azul e branco de São João de Meriti no desfile deste ano.

Daniel Colette se destacou no Carnaval de São Paulo, com passagens por Mocidade Alegre, X9 Paulistana, Dragões da Real, Leandro de Itaquera e Pérola Negra. No Rio de Janeiro, trabalhou pela última vez em 20219, na Unidos de Bangu.

Empenho

O novo cantor da azul e branco prometeu empenho para ajudar a escola a fazer bonito na Sapucaí. “Me sinto lisonjeado em estar no solo sagrado da Unidos da Ponte. Eu que fui criado na Beija-flor, do ladinho, sempre acompanhei essa escola  com esses sambas memoráveis. Estou muito feliz com a oportunidade, irei me doar para fazermos um grande Carnaval e levar a agremiação para as cabeças.”

Nascido e criado no Rio de Janeiro, Daniel Colette já foi passista mirim da Beija-flor de Nilópolis e diretor de Bateria com Mestre Odilon. Ele também conduziu os ritmistas da X9 Paulistana, da Acadêmicos do Grande Rio e da Inocentes de Belford Roxo.

Além de Daniel Colette, a Unidos da Ponte já anunciou outros nomes na equipe para o Carnaval 2021, como os carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, o trio de diretores de Carnaval, Burunga, Mauro Tito e Wallace Oliveira, e a dupla de diretores de Harmonia, Júlio César Caju e Cátia Cristina.

Desfile

No Carnaval 2020, a Unidos da Ponte apresentou o enredo Elos da Eternidade, desenvolvido por Lucas Milato. A azul e branco ficou com a 12ª posição da Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*