Unidos da Ponte tem novidades na Direção de Harmonia

Unidos da Ponte tem novidades na Direção de Harmonia
Foto: Divulgação.

A Unidos da Ponte continua reformulando a equipe para o Carnaval 2021. A azul e branco de São João de Meriti anunciou nesta sexta-feira, 13 de março, a contratação de Julio Cesar Caju e de Cástia Cristina Sant’ana para a Direção de Harmonia. A agremiação já havia acertado a volta dos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques e a permanência de Mestre Vitinho no comando da bateria.

Julio Cesar começou na harmonia da Portela em 2006. Como diretor geral, também possui experiência na Renascer de Jacarepaguá e na Acadêmicos da Rocinha. Com 20 anos de harmonia na Beija-Flor , Cátia trará toda sua experiência para a nova casa, tendo passagens pela ala das crianças, passista e destaque da escola de Nilópolis.

Julio revelou que a dupla iniciará logo a preparação para o próximo ano. “Na próxima semana, eu e a Cátia teremos nossa primeira reunião com os harmonias e presidentes de alas para começarmos a traçar os trabalhos de 2021. Nosso primeiro passo será rever o último desfile e pontuarmos o que devemos mudar para o próximo Carnaval.”

Desfile

No Carnaval 2020, a Unidos da Ponte apresentou o enredo Elos da Eternidade, desenvolvido por Lucas Milato. A azul e branco ficou com a 12ª posição da Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*