Unidos da Ponte contrata novo mestre de bateria

Unidos da Ponte contrata novo mestre de bateria
Foto: Divulgação.

Mestre Leonardo Jorge será o comandante da bateria da Unidos da Ponte. Ele foi contratado pela azul e branco de São João de Meriti após a saída de Mestre Vitinho, que acertou com a Império Serrano. O novo regente da Ritmo Meritiense é irmão do presidente da Paraíso do Tuiuti, Renato Thor, e diretor da orquestra da escola de São Cristóvão há nove anos. Ele estava à frente do segmento na Acadêmicos do Engenho da Rainha.

Nos Carnavais de 2019 e 2020, Mestre Leonardo Jorge obteve sete notas 10 em oito avaliações na Passarela Popular da Intendente Magalhães. “O presidente (da Unidos da Ponte) Berg já acompanhava meu trabalho nesses dois anos na Intendente Magalhães. Quando recebi o convite, fiquei muito honrado com a oportunidade. Quero criar uma identidade da bateria com a escola. Desse jeito, iremos rumo as notas máximas do quesito.”

Equipe

Além de Mestre Leonardo Jorge, a Unidos da Ponte já anunciou outros nomes na equipe para o Carnaval 2021, como os carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques, o coreógrafo da comissão de frente Valci Pelé, o trio de diretores de Carnaval, Burunga, Mauro Tito e Wallace Oliveira, o intérprete Daniel Colette, a dupla de diretores de Harmonia, Júlio César Caju e Cátia Cristina e do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Yuri Souza e Camylinha Nascimento.

A Unidos da Ponte levará para a Sapucaí no Carnaval 2021 o enredo Santa Dulce dos Pobres – O Anjo Bom da Bahia, desenvolvido pelos carnavalescos Guilherme Diniz e Rodrigo Marques. A agremiação disputará o título da Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*