União da Ilha divulga calendário do concurso de samba-enredo

Presidente da Ilha divulga mensagem sobre atraso da subvenção e postura de Marcelo Crivella

A disputa de samba-enredo na União da Ilha do Governador começará no dia 1º de setembro com a apresentação das obras. O calendário da disputa foi divulgado pela escola na quarta-feira, 15 de agosto. A finalíssima acontecerá no dia 6 de outubro. As eliminatórias serão realizadas aos sábados.

O horário da disputa é uma novidade. As etapas começarão às 18h, terminando próximo às 23h30. Antes dos sambas concorrentes subirem ao palco da quadra, haverá roda de samba. As parcerias deverão cantar suas obras 21h entre e 21h30, prevê a escola.

Entrada

Os integrantes da comunidade, com carteirinha, terão entrada gratuita. Os camarotes estarão à venda na secretária da escola. O valor da entrada (pista) para o público em geral será de R$ 10. A quadra da União da Ilha está localizada na estrada do Galeão 322, Cacuia.

No Carnaval 2019, a tricolor insulana será a quarta agremiação a pisar a Sapucaí na segunda-feira da folia. A União da Ilha do Governador apresentará o enredo A peleja poética entre Rachel e Alencar no avarandado do céu, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo. O tema que retrata o Ceará nas obras dos escritores cearenses Rachel de Queiróz e José de Alencar.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*