União da Ilha apresenta Laíla e Fran Sérgio nesta segunda

Laíla deixa a Beija-Flor
Laíla. Foto: Eduardo Hollanda / Divulgação.

A União da Ilha do Governador apresentará Laíla e Fran Sérgio nesta segunda-feira, 13 de maio, às 20h, no estacionamento da quadra. Eles estavam na Unidos da Tijuca e assumirão o posto de diretor de Carnaval e de carnavalesco, respectivamente.

A tricolor insulana emitiu uma nota oficial convocando os segmentos para o encontro, mas não informou sobre a situação do carnavalesco Severo Luzardo. O artista, conforme REVISTA CARNAVAL adiantou, recebeu uma proposta da Unidos do Viradouro.

Nota oficial

A União da Ilha do Governador convoca seus segmentos para comparecerem na próxima segunda-feira, às 20h, ao estacionamento da quadra, para o encontro visando o carnaval 2020. Na oportunidade serão apresentados o novo diretor de carnaval, Laíla, e do carnavalesco, Fran Sérgio, que irão debater e conversar com todos presentes.

Mais a frente, estaremos promovendo um evento para anunciarmos o nosso enredo para o carnaval do próximo ano e possíveis novas contratações que venham participar do projeto.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

1 Comentário

  1. Sou grande admirador do Laíla, desde os tempos dele no glorioso Salgueiro. Parabéns a União da Ilha por tão competente diretor de carnaval. Sou do interior de São Paulo, Barretos, e anseio por conhecer o mestre pessoalmente. E não vai demorar. Avante, Laíla!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*