Três vezes Rainha do Carnaval, Clara Paixão desfilará por Beija-Flor, Sossego e Santa Cruz

Três vezes Rainha do Carnaval, Clara Paixão desfilará por Beija-Flor, Sossego e Santa Cruz
Foto: Daniel Pinheiro / Divulgação.

Sustentar a coroa de Rainha do Carnaval Carioca três vezes é um feito raro, mas Clara Paixão foi além. Reinou também nas folias de Estocolmo, Nice e Coburgo, entre outros. Sua formação como eximia representante do samba no pé rendeu estes e outros títulos em uma carreira cheia de desafios e muito glamour. Desta vez, retoma seu lugar na Sapucaí.  Em sua escola de coração, ela irá representar uma bela escrava liberta e sensual na terceira alegoria da Beija-flor de Nilópolis.

Clara Paixão se derrete pela azul e branco. “A expectativa é de um Carnaval ainda mais emocionante, com o coração explodindo de amor! Há 13 anos que eu não pisava o chão sagrado da Marquês de Sapucaí integrando minha escola de coração, a Beija flor, como componente. Os carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho tinham essa personagem em mente, e aí juntou a fome com a vontade de comer! E pronto, estou de volta. Com toda certeza irei me emocionar durante o desfile, estarei entregue de corpo e alma!”

Série A

Na Série A, desfilará inicialmente na Acadêmicos do Sossego, que abre os desfiles do sábado da folia. Ela terá a companhia do seu amigo e parceiro na corte momesca, Wilson Neto, Rei Momo em 2015,2016 e 2019. A dupla representará os Reis do Samba na escola do Largo da Batalha. Repetindo a dobradinha da corte e a parceria de sucesso, Os dois também comandarão o Camarote Rio Exxperience 2020, do sábado até o Desfile das Campeãs.

Ainda no sábado de Carnaval na Sapucaí, Clara Paixão terá a responsabilidade de vir à frente do abre-alas da Acadêmicos de Santa Cruz, como destaque de chão. O convite partiu do carnavalesco Cahê Rodrigues. Sua fantasia, denominada Verdes Canaviais, será luxuosa e sexy para homenagear a cidade cearense de Barbalha, enredo da verde e branco em 2020.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*