Tradição tem novo diretor de Harmonia

Tradição tem novo diretor de Harmonia
Divulgação.

Itamar de Oliveira é o novo diretor de Harmonia da Tradição. Ele tem bastante experiência no segmento e chega para fortalecer a equipe da azul e branco para o Carnaval 2020. O profissional aceitou o convite feito diretamente pela presidente da agremiação, Raphaela Nascimento.

O extenso currículo foi detalhado por Itamar de Oliveira. “A minha trajetória no mundo do samba aconteceu em 1998, quando passei a integrar o grupo de harmonia da União de Jacarepaguá. Após seis meses de trabalho, fui convidado para assumir o cargo de diretor Geral de Harmonia, chegando a uma colocação de quarto lugar entre Vila Isabel, Rocinha e Santa Cruz. Hoje faço parte do quadro de harmonia da Mocidade, além do setor operacional, na Unidos de Padre Miguel. Passei também pela Acadêmicos de Santa Cruz e Inocentes de Belford Roxo, todas no setor harmonia. Fui ainda diretor-procurador da Sordheserj, na gestão de Jandir e Jaiminho Vila Isabel.”

Sobre o convite, Itamar comentou sua chegada à Tradição. “Tenho um amigo que faz parte do quadro de diretores da agremiação e, em conversa e falando de samba, conheci a presidente e aceitei de imediato o convite para trabalhar na agremiação. Dentro de minhas características de trabalho, devo manter um quadro de colaboradores em harmonia, com pessoas capazes para exercer a função e ajudar a escola a fazer um belo desfile. Preciso de todo entrosamento entre o ritmo o canto, com toda a comunidade, assim como os departamentos. Respeito cada segmento e busco a reciprocidade entre todos em busca das nossas máximas no desfile.”

Desfile

No Carnaval 2020, a Tradição será a quinta escola a se apresentar na Série B, administrada pela LIVRES. A azul e branco apresentará o enredo Mãe Gentil, seus filhos clamam por ti!, desenvolvido pelo carnavalesco Adenil Silva.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*