Tradição mantém Dani Moraes como rainha de bateria

Tradição mantém Dani Moraes como rainha de bateria
Foto: Divulgação.

Dani Moraes seguirá como rainha de bateria da Tradição. A azul e branco anunciou a manutenção da beldade no posto na quinta-feira, 10 de outubro. Em seu primeiro desfile à frente dos ritmistas da escola, ela contagiou os componentes e arrancou aplausos do público da Passarela Popular da Intendente Magalhães.

Criada em Vila Valqueire, onde também trabalha como empresária na área da Educação, como diretora escolar, Dani Moraes ainda cria conteúdos no Instagram @danimoraesreal e no YouTube (canaldadani). A rainha sempre frequentou a quadra da Tradição, no Campinho.

A rainha de bateria da Tradição recordou a primeira vez no posto. “A emoção de desfilar este ano pela Tradição foi inenarrável. Pena ter sido muito rápido, corrido… Não teve uma preparação de fato. Quando vi já estava na Avenida. Como fui convidada pela presidente Raphaela Nascimento, faltando 20 dias para o Carnaval, minha experiência junto aos ritmistas ocorreu apenas nos ensaios de rua. Mesmo assim, o desfile foi lindo e ainda ganhei um prêmio como melhor Rainha da Série B.”

Dani Moraes
Foto: Divulgação.

2020

No próximo ano, Dani Moraes quer fazer ainda mais sucesso. “Para 2020, fiquei muito honrada em ter sido renovada no posto. Os ritmistas, diretores e o Mestre Beto são pessoas maravilhosas e sempre muito cordiais, acolhedores e generosos comigo. Já demos o pontapé inicial nos ensaios de ritmo, e estou me preparando fisicamente desde julho. Dessa vez, com tempo hábil, estou treinando acompanhada pela personal trainer Erica Oliveira, fazendo aulas com a Karen Boxe, e com um plano alimentar elaborado especialmente para as minhas necessidades, pela nutricionista Karina Perrotta. Além disso, prático yoga e meditação, pelo menos duas vezes por semana.”

A preparação da rainha já começou, conforme Dani Moraes adiantou. “Para abrilhantar, garantir a responsabilidade e a presença à frente da bateria Explosão de Elite, tenho um acompanhamento estético semanal com a equipe da esteticista Carolina Parreira. A preparação é enorme, precisa ser compatível com o nível da minha responsabilidade na Avenida Intendente Magalhães. Espero levar aos ensaios de rua e para o grande desfile, muita beleza engajada na energia e vibração que tenho pela escola.”

Coroação

A escola deverá anunciar nos próximos dias a festa de manutenção de Dani Moraes no posto. “Minha coroação acontecerá esse mês, em breve será anunciada a data. Estou animada e feliz por vivenciar desta vez todos os bastidores do Carnaval da Tradição. É muito amor, pois para mim é um desafio, já que preciso conciliar tudo isso com meu trabalho na Creche Escola Fonte Reis, na qual sou diretora e gestora, além de atuar como influencer nas redes sociais e estar lançando o meu canal no YouTube (Canal da Dani). Em meio a tudo isso, tenho todo apoio do meu marido e empresário Thiago Silva e dos meus três filhos, Pedro Eduardo, Gael e Amora Bárbara.”

No Carnaval 2020, a Tradição será a quinta escola a se apresentar na Série B, administrada pela LIVRES. A azul e branco apresentará o enredo Mãe Gentil, seus filhos clamam por ti!, desenvolvido pelo carnavalesco Adenil Silva.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*