Televisão transmitirá desfiles da Série B ao vivo

A Série B do Carnaval carioca será exibida pela televisão. A LIESB assinou um acordo com a Max TV Rio para a transmissão dos desfiles de terça-feira da folia na Passarela Popular da Intendente Magalhães. A emissora prometeu montar uma super-estrutura para mostrar as apresentações das 11 agremiações.

O contrato foi assinado pelo presidente da LIESB, Gustavo Barros, e o diretor comercial da MAX TV RIO, Jorge Dubonet. O canal contará com uma estrutura, já batizada como Botequim da Intendente, de onde serão geradas as imagens dos desfiles, bem como entrevistas com os protagonistas da festa.

Visibilidade

O presidente da LIESB, Gustavo Barros, comemorou o contrato. “Será um marco no carnaval do Rio de Janeiro, pois nunca na história da Intendente se fez uma transmissão ao vivo para televisão, muito menos com um estúdio próprio para que se possa dar uma visibilidade maior para os personagens que fazem nosso espetáculo acontecer.”

Durante os desfiles do Grupo B, além do Botequim da Intendente, a MAX TV RIO utilizará 20 câmeras e, aproximadamente, 60 profissionais para proporcionarem a transmissão que terá início às 20h, permanecendo no ar até o final das apresentações de todas as agremiações. Outra novidade é que vinhetas das escolas serão exibidas no canal e a equipe de transmissão será apresentada até o final da semana.

Desfiles

Os desfiles da Série B acontecerão na terça-feira de Carnaval, na Passarela Popular da Intendente Magalhães. Estão na disputa pelo título e pela única vaga na Série A em 2020 as escolas: Unidos de Lucas, Siri de Ramos, Lins Imperial, Tradição, União do Parque Curicica, Arame de Ricardo, Vizinha Faladeira, Acadêmicos do Engenho da Rainha, Em Cima da Hora, União de Maricá e Acadêmicos de Vigário Geral.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

7 Comentários

  1. Muito bom. O Carnaval precisa disso. Não é só o grupo especial. Todas as escolas devem ser divulgadas. Me lembro quando estive na Manchete e brigava para que se transmitisse o desfile de sexta e sábado. Conseguimos. Mas foi uma luta.
    Parabéns pela iniciativa de vocês.

  2. Até que enfim fizeram algo pra quem faz, e gosta de carnaval.
    Sinto muita falta durante o carnaval em ligar a televisão e assistir programação de carnaval. Como nunca tinha, ficava assistindo carnavais de outros anos ou ir pra rua ver pessoalmente. Mas nem todo mundo pode ir pra rua.
    Muita saudade da TV MANCHETE e os concursos maravilhosos de fantasias de luxo.
    Bons tempos!
    Só vou acreditar vendo, se isso vai acontecer mesmo!

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*