Tarcísio Zanon se desliga da Estácio de Sá

Tarcísio Zanon deixa a Estácio de Sá
Foto: Divulgação.

Tarcísio Zanon se despediu da Estácio de Sá nesta segunda-feira, 13 de maio. Ele publicou uma mensagem em suas redes sociais se deligando da agremiação. Ele agradeceu ao presidente Leziário Nascimento e a toda comunidade da vermelho e branco pelos seis Carnavais em que esteve na escola.

O carnavalesco iniciou sua carreira como assistente em 2014 e foi campeão da Série A no ano seguinte, assinando o desfile com Amauri Santos. Tarcísio Zanon assumiu o posto sozinho em 2018 e no último desfile alcançou pela segunda vez o acesso ao Grupo Especial.

No final de abril, a Estácio de Sá contratou a carnavalesca Rosa Magalhães. A artista retornou à agremiação em que trabalhou nos Carnavais de 1987 a 1989 e dividiria o desfile da vermelho e branco com Tarcísio Zanon em 2020.

Mensagem

Estácio! Foram seis anos de um convívio cercado de carinho, amor e dedicação. Essa escola é movida de paixão por essa diretoria incansável, que não mediu esforços para que nossos pensamentos se completassem e levássemos mais uma vez, o nosso leão ao seu lugar de direito, que é o grupo especial. Promessa cumprida! Não é fácil se desligar de pessoas que hoje projetaram um artista, e que fazem parte da minha família. Vocês estão prontos para trilharem o lugar que de é direito dessa escola que é o berço do samba brasileiro, e meu berço! Que deixo como artista, mas não como um amante e um torcedor que lutou bravamente junto a vocês. Ao meu eterno presidente Leziário Nascimento o meu muito obrigado! Sorte! Bravura! E a garra pertinente a quem tanto luta pelo meu leão.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*