Sossego publica mensagem sobre incêndio no barracão.

Incêndio destrói barracão da Acadêmicos do Sossego
Foto: Divulgação.

A Acadêmicos do Sossego divulgou nesta terça-feira, 19 de maio, uma mensagem sobre o incêndio ocorrido no barracão da escola no sábado, 16 de maio. No texto, o presidente da azul e branco, Hugo Junior, destaca que ainda apura o prejuízo, fala do desafio que as representantes da Série A enfrentam para produzir seus desfiles, faz agradecimentos e promete que a agremiação se reerguerá.

O barracão da Acadêmicos do Sossego foi completamente consumido pelo fogo, destruindo os três carros alegóricos que a escola levou para a Sapucaí no Carnaval 2020. Inicialmente, a azul e branco informou que o prejuízo aproximado seria de R$ 200 mil.

Mensagem de Hugo Junior

No último sábado, o barracão de alegorias do Acadêmicos do Sossego foi atingido por um incêndio de grandes proporções. Ainda estamos apurando todo prejuízo e aguardando o resultado da perícia. Fazer carnaval na Série A tem sido uma missão árdua de todos os presidentes, totalmente abandonadas as agremiações improvisam para que nos dias de folia, possam apresentar um desfile digno e grandioso. Não imaginam o tamanho do desafio que é durante um ano inteiro, em condições precárias trabalhar em prol da arte do Carnaval. Ver tudo virar cinzas, é uma tristeza.

Quero agradecer ao Corpo de Bombeiros que rapidamente dirigiu-se ao local, ao Batalhão de Polícia Militar, agradecer a toda minha diretoria, aos meus segmentos, à LIERJ na figura do presidente Wallace Palhares, ao vice-presidente e presidente da Porto da Pedra, Fabio Montibelo, ao presidente do Império Serrano, Sandro Avelar, ao presidente da Em Cima da Hora, Gustavo Coelho, aos demais representantes das coirmãs que estiveram no local acompanhando e dando total apoio. Agradecer a Dra. Jessica Nascimento por acompanhar juridicamente o ocorrido, agradecer o apoio do presidente de honra, Anderson Pipico, ao apoio da Prefeitura Municipal de Niterói na figura do prefeito Rodrigo Neves, à minha família, agradeço também as inúmeras mensagens e ligações de amigos, comunidade e integrantes de outras coirmãs, que demonstraram total apoio.

A certeza que temos é que o Acadêmicos do Sossego irá se reerguer, com a força de nossa comunidade, toda minha diretoria e segmentos, colocaremos nossa agremiação de volta ao caminho que vem sendo trilhado na sua história, um caminho de glórias e sucesso!

A história continua…

Avante Acadêmicos do Sossego!

Hugo Júnior

Presidente

« 1 de 4 »

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*