Sossego anuncia nova rainha de bateria

Sossego anuncia nova rainha de bateria
Celi Costa. Foto: Paulo Edu / Divulgação.

A Acadêmicos do Sossego terá uma nova majestade à frente de seus ritmistas. A azul e branco anunciou nesta quarta-feira, 9 de outubro, Celi Costa como rainha de bateria. Ela é secretária executiva e já foi passista e composição alegórica da Acadêmicos do Salgueiro. Há três anos estava afastada da Avenida.

Celi Costa comemorou o novo posto. “Fiquei lisonjeada com o convite da escola. Estou muito feliz em voltar à Sapucaí ainda mais como rainha de bateria do Acadêmicos do Sossego. Já conversei com o Mestre Laion. Já quero começar a frequentar os ensaios da bateria para fazermos um belo trabalho.”

Coroação

A coroação de Celi Costa acontecerá no sábado, 19 de outubro, quando a agremiação fará uma grande festa, no ginásio do Clube 5 de Julho, para comemorar seus 50 anos e apresentar o samba-enredo oficial para próximo ano.

Celi Costa
Celi Costa. Foto: Paulo Edu / Divulgação.

No Carnaval 2020, a Acadêmicos do Sossego fará uma celebração das raízes sagradas, históricas e personagens do cortejo negro que nasceu em Pernambuco com o enredo Os tambores de Olokun. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antonio Falleiros. A azul e branco abrirá os desfiles de sábado na Sapucaí pela Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*