Serginho Aguiar reforça time de diretores da Unidos das Vargens

Foto: Divulgação.

Escola em ascensão no Carnaval, a Unidos das Vargens, campeã da Série C, contratou o premiado compositor Serginho Aguiar para seu time de diretores. Ele foi presidente da Unidos da Ponte e ajudou a fundar o Império Ricardense, tendo mais de 20 anos de experiência no mundo do samba.

Serginho Aguiar acredita que a Unidos das Vargens brigará pelo título da Série B. “Estou chegando na escola para somar com foco em resultados. A Unidos das Vargens tem plenas condições de conquistar o segundo título consecutivo no carnaval carioca. Aceitei o convite do meu amigo e diretor Ronaldo Nunes. Temos a mesma visão e ritmo de trabalho. Tenho certeza de que faremos um grande desfile no carnaval 2018.”

Enredo

O enredo, segundo Ronaldo Nunes, que faz parte da direção de Carnaval da Unidos das Vargens, será divulgado em breve. “O que já podemos adiantar é que, pela primeira vez na história da agremiação, vamos levar para a Avenida um enredo afro, cheio de encanto, magia e beleza. A logo do carnaval 2018 está prestes a ser concluída e em seguida apresentaremos o enredo.”

A escola conquistou o primeiro lugar no carnaval 2017, pela Série C, com o enredo Terra, água, fogo e ar – Uma explosão de vida, assinado pelo carnavalesco Lane Santana. No carnaval 2018, a Unidos das Vargens será a sexta agremiação a desfilar pela Série B, no dia 13 de fevereiro.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*