Semifinal da disputa de samba da Unidos da Barra da Tijuca será no sábado

Semifinal da disputa de samba da Unidos da Barra da Tijuca será no sábado
Foto: Divulgação.

A Unidos da Barra da Tijuca realizará no sábado, 16 de novembro, a partir de 17 h, na quadra (Av. Ayrton Senna, 1.791, Mercado do Produtor) a etapa semifinal do concurso de samba-enredo para o Carnaval 2020. Oito obras permaneceram na disputa, de um total de 12 inscritas. A escola homenageará o compositor Aluísio Machado, autor do hino da agremiação este ano.

O enredo da Unidos da Barra da Tijuca para 2020 tem o título de Obrigado meu Deus! Aluísio Machado – A vida e a arte de um baluarte. Vencedor do concurso do Império Serrano por 14 vezes, incluindo para o próximo ano, o poeta, de 80 anos, compôs clássicos da verde e branco da Serrinha, incluindo o célebre Bumbum Paticumbum Prugurundum, com que a escola foi campeã em 1982.

Terceira agremiação a desfilar pelo Grupo de Avaliação no Carnaval 2020, a Unidos da Barra da Tijuca se apresentará na Passarela Popular da Intendente Magalhães no Sábado das Campeãs.

Parcerias semifinalistas

  • SAMBA 3: Autores – Juca, Juarez Amizade, Rodolfo Caruso, Trivella, Wagner Zanco, Bachini e Nego Vilela.
  • SAMBA 6: Autores – Noca da Portela, Darcy Maravilha, Paulinho Rezende, Marquinho Teles, Luisinho Oliveira, Alexandre Justino, HelioMeste e Vinícius Bondim.
  • SAMBA 7: Autores – Quinzinho, Eloy, Júnior Diniz, Rodrigo Tinoco e Ditão.
  • SAMBA 8:  Autores – Fábio de Deus, Edu Casa Leme, Erivelto Silva, Felipe Quirino, Adilson Franco, Angelo Campeão, Claudinho Oliveira e Araguaci.
  • SAMBA 9:  Autores – Marquinho Beija Flor, Luizinho Andanças, Guto Biral, Tatiane Abrantes, Leandro Balinha, Preguinho, XandyBiral e Rafael Lima.
  • SAMBA 10: Autores – Paulinho Valença, Carlitos RJ, Doc Santana, Robinho Soares, Dr. Castilho, Jorge Barbosa, Fabiano Alcântara e Rodrigo Moreira.
  •  SAMBA 11: Autores – Beto Martins, Rodrigo Ladeira, Flavinho Bento, Professora RossanaPuglia, Guilherme Baptista, Guto Listo e Pestana.
  • SAMBA 12: Autores – Beto Fininho, Marcelo Nunes, Rapha SP, Fabio Jelleya e Renato Lepinski.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

1 Comentário

  1. Que vença o melhor samba para homenagear a maior lenda viva de sambas enredos do mundo

    Boa sorte a esta escola carioca e bela homenagem Adilson do Camisa Verde e Branco

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*