Sem subvenção, Renascer de Jacarepaguá suspende atividades

Renascer de Jacarepaguá anuncia enredo para 2020
Foto: Cris Gomes.

A falta de apoio oficial fez sua primeira vítima entre as escolas de samba. A Renascer de Jacarepaguá divulgou uma nota nesta terça-feira, 12 de novembro, informando a paralisação de suas atividades por tempo indeterminado. A agremiação afirmou que “não temos como seguir um trabalho sem o mínimo de condições de colocar um desfile digno na rua”.

Na mensagem, a Renascer de Jacarepaguá destacou a importância da festa para a economia da cidade. “É crise e também descaso de quem não entende que a gente tem compromissos, que o Carnaval gera emprego e renda para muitas pessoas.” A escola explicou que só retomará suas “atividades quando houver condições para tal”.

Nota

Comunidade e segmentos,

Infelizmente a Renascer de Jacarepaguá vem a público informar que está, por tempo indeterminado, paralisando suas atividades rumo ao Carnaval 2020.

Somos guerreiros mas não temos como seguir um trabalho sem o mínimo de condições de colocar um desfile digno na rua. Não há dinheiro. É crise e também descaso de quem não entende que a gente tem compromissos, que o Carnaval gera emprego e renda para muitas pessoas.

Carnaval não é brincadeira é seriedade com o público e com quem leva a nossa imagem a 142 países.

Nos desculpem, mas somente retomaremos nossas atividades quando houver condições para tal.

Att. Tatiana Mello – vice-presidente

Desfile

A Renascer de Jacarepaguá será a sexta escola a se apresentar na Sapucaí, na sexta-feira de Carnaval, em 2020, pela Série A. A agremiação levará para a Avenida o enredo Eu que te benzo. Deus que te cura, desenvolvido pelo carnavalesco Ney Junior.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*