Secretário de Cultura e Economia Criativa e representantes da LIERJ se reúnem na quadra da Santa Cruz

Secretário de Cultura e Economia Criativa e representantes da LIERJ se reúnem na quadra da Santa Cruz
Foto: Divulgação.

O secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado do Rio de Janeiro, Ruan Lira, foi recebido na quadra da Acadêmicos de Santa Cruz, na quarta-feira, 14 de agosto, para um encontro com representantes da LIERJ. Em pauta, soluções para o fortalecimento do Carnaval dos grupos de acesso, na Sapucaí e na Passarela Popular da Intendente Magalhães.

Geração de empregos

Ruan Lira lembrou o quanto o Carnaval é importante para a cultura e para a geração de emprego e renda para o estado do Rio de Janeiro. Antes, o secretário recebera em seu gabinete os dirigentes da LIERJ e da LIESB para uma primeira reunião. Na quadra da Acadêmicos de Santa Cruz, ele fez questão de vestir uma camisa da torcida Apaixonados pela Santa Cruz.

O presidente da LIERJ, Wallace Palhares, comemorou a parceria com o estado. “Só temos a agradecer ao secretário Ruan Lira, que tem dado total abertura e apoio ao Carnaval, sobretudo à parceria com a Série A. O Ruan tem sido de fundamental importância para que as escolas do acesso sejam valorizadas e fortalecidas para o bem da nossa principal manifestação cultural.”

Ruan Lira e Zezo
Ruan Lira foi recebido pelo presidente da Acadêmicos de Santa Cruz, Zezo. Foto: Divulgação.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*