São Clemente é a atração da semana do ensaio da Botafogo Samba Clube

Botafogo Samba Clube inicia preparação para a estreia na Avenida
Foto: Emerson Pereira / Botafogo Samba Clube.

A convidada desta sexta-feira, 1º de fevereiro, para o ensaio da Botafogo Samba Clube é a São Clemente. A amarela e preta estará no evento da coirmã a partir de 18h, no Food Park in Rio, na área externa do Estádio Nilton Santos, com entrada franca. Na última semana, a Paraíso do Tuiuti esteve presente e, mesmo debaixo de chuva, levou um grande público ao local.

O presidente da Botafogo Samba  Clube, Sandro Lima, se mostrou satisfeito com os ensaios da escola e destacou que o foco é um bom desfile no Carnaval. “Toda diretoria está satisfeita com o desempenho nos ensaios. Apesar de ser uma escola que nasceu agora, estamos trabalhando com seriedade para realizar uma bela apresentação em 3 de março. Receber a São Clemente nos orgulha bastante, assim como foi com o Paraíso do Tuiuti e todas as demais coirmãs.”

Sandro Lima convidou os amantes do Botafogo Futebol e Regatas a participarem da escola. “Estamos todos empenhando em conquistar o acesso à Série C e queremos, cada vez mais, que os alvinegros abracem a ideia e venham desfilar conosco. Todos nossos ensaios contam com entrada franca, o espaço é familiar e ainda temos vagas abertas para as alas. Então, é só vir, vestir a camisa e ser feliz conosco.

Loja virtual

Buscando estreitar os laços com seus torcedores, a Botafogo Samba Clube agora tem uma loja virtual para a venda de materiais. Pelo link https://loja.botafogosambaclube.com.br/, poderão ser adquiridas camisas, adesivos e copos da escola, com entrega em todo país.

Desfile

Em 2019, a escola será a 11ª escola a pisar na Passarela Popular da Intendente Magalhães no domingo da folia, pela Série D. A agremiação alvinegra apresentará o enredo Túlio – O Glorioso, do carnavalesco Tom Santos.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*