São Clemente acerta com intérprete Grazzi Brasil

São Clemente acerta com intérprete Grazzi Brasil
Foto: Divulgação.

A São Clemente terá um trio de intérpretes comandando o carro de som em 2020. A agremiação de Botafogo anunciou nesta segunda-feira, 20 de maio, a contratação de Grazzi Brazil. Ela conduzirá o samba-enredo da escola junto com Leozinho Nunes e Bruno Ribas. A cantora trabalhou nos últimos dois anos na Paraíso do Tuiuti, além da Vai-Vai, em São Paulo.

O presidente da São Clemente, Renato Gomes, exaltou as virtudes da nova contratada da escola. “A Grazzi é uma cantora espetacular. Lembro até hoje quando ela defendeu um samba concorrente aqui na São Clemente na disputa para o Carnaval 2018, a quadra parou para assistir. Tê-la na nossa escola é motivo de muita alegria tanto pelo talento como pela pessoa que é. A casa é dela.”

Colegas

Grazzi elogiou a agremiação e os colegas de microfone. “Todas as vezes que tive contato com a São Clemente e as pessoas da escola pude ver o quanto é um lugar receptivo. Será uma honra pra mim poder estar ao lado de cantores tão incríveis como Leozinho e Bruno para defender esse pavilhão. Estou muito feliz.”

No Carnaval 2020, a São Clemente apresentará o enredo O conto do vigário, do carnavalesco Jorge da Silveira.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*