Sambas das escolas da Série A serão lançados em canal de gravadora no YouTube

Sambas das escolas da Série A serão lançados em canal de gravadora no YouTube
Marcelo Lopo, Alexandre Sarthou, Cícero Costa e Leonardo Bessa. Foto: Divulgação.

Tem novidade para os sambas-enredos de 2020 da Série A. A LIERJ e a Som Livre fecharam uma parceria e as composições das escolas para o próximo Carnaval serão lançadas pelo canal oficial da gravador no YouTube. A gravação dos vídeos contará com formato de show e participação dos segmentos das agremiações.

O diretor de Carnaval da LIERJ, Cícero Costa, comentou a iniciativa. “A proposta surgiu da própria Som Livre, através do Marcelo Lopo e do Alexandre Sarthou, sendo bem aceita pelo nosso presidente Wallace (Palhares), inclusive acreditamos que isso vai colocar os nossos sambas-enredo no mesmo patamar de produção e visibilidade dos principais artistas do país.”

CD

O CD físico continuará sendo disponibilizado, porém o produto principal será o vídeo, que ganhará repercussão internacional ao lado dos principais artistas da Som Livre e poderão ser acessados em qualquer parte do mundo. A produção do disco continuará com Leonardo Bessa.

Os desfiles da Série A acontecerão na sexta-feira e no sábado de Carnaval, em 2020. São 14 escolas de samba na disputa de uma vaga no Grupo Especial no ano seguinte.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*