Samba de Dominguinhos fica fora da final da Viradouro

Unidos do Viradouro
Foto: Cris Gomes.

O samba de autoria de Dominguinhos do Estácio, PC Portugal, Mocotó, Lico Monteiro, Willian Neves, Família Azul e Rosa, Lucas Valentim, Marcelo Lepiane, Luizinho das Camisas e Serginho Piranha está eliminado da disputa da Unidos do Viradouro. A agremiação anunciou na noite desta terça-feira, 17 de setembro, as três obras que estarão na final do concurso.

A decisão acontecerá no sábado, 21 de setembro, na quadra da Unidos do Viradouro, a partir de 21h. Os segmentos da escola e as Ganhadeiras de Itapuã se apresentarão antes da disputa final de samba-enredo, cuja ordem em que subirão ao palco será definida por sorteio no dia da etapa derradeira.

No Carnaval 2020, a Unidos do Viradouro será a segunda escola a desfilar na Sapucaí no domingo, pelo Grupo Especial. A vermelho e branco de Niterói apresentará o enredo Viradouro de alma lavada, que aborda as Ganhadeiras de Itapuã e seu repertório e será desenvolvido pelos carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon.

Sambas finalistas

AUTORES – DADINHO, FADICO, RILDO SEIXAS, MANOLO, ANDERSON LEMOS CARLINHOS FIONDA E ALVES.
INTÉRPRETES – TINGA E DIEGO NICOLAU.

AUTORES – CLAUDIO MATTOS, THIAGO MEINERS, MANINHO DA CUÍCA, OLIVEIRA, JOSÉ BASTOS E MARCO MORENO.
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL – WILLIAN LIMA.
INTÉRPRETE – WANDER PIRES.

AUTORES – DAN PASSOS, VICTOR RANGEL, DECO, HÉLIO PORTO, CRISTIANE MAZARIM, ARI JORGE, SERJÃO, HENRIQUE HOFFMAN E MIRANDA.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*