Salgueiro Convida terá Portela e Vila Isabel no sábado

Salgueiro Convida terá Portela e Vila Isabel no sábado
Foto: Alex Nunes / Divulgação.

Três gigantes estarão juntas no sábado, 17 de junho, em mais uma edição do Salgueiro Convida. Além da dona da casa, Portela e Unidos de Vila Isabel se apresentarão na quadra da vermelho e branco, a partir de 20h30, com sambas que marcaram a história do Carnaval carioca.

O grupo de Pegada Brasileira abrirá o evento. A Bateria Furiosa, de mestres Guilherme e Gustato, vem em seguida acompanhada dos intérpretes Quinho e Emerson Dias e todos os segmentos da Acadêmicos do Salgueiro. Portela e Unidos de Vila Isabel também mostrarão seus grandes sambas na festa.

O Salgueiro Convida, segundo informou a escola, será dividido em duas etapas. A primeira fase até o final de agosto. Depois somente em outubro, uma vez que, em setembro, a vermelho e branco realizará as eliminatórias de samba-enredo para o Carnaval 2020. A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí. A entrada custa R$30 e os camarotes estão à venda (valor sob consulta).

No Carnaval 2020, o Salgueiro apresentará o enredo O rei negro do picadeiro, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza, e será a terceira agremiação a se apresentar, na Sapucaí, na segunda-feira, pelo Grupo Especial.

Serviço

Salgueiro Convida

 Data – Sábado, 17 de agosto.

Horário – 20h30.

Atrações – Portela e Unidos de Vila Isabel.

Entrada – R$30.

Camarotes – Valor sob consulta.

Informações – (21) 2238-9226.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*