Rosa Magalhães conhece protótipos de enredo em sua homenagem

Rosa Magalhães conhece protótipos de enredo em sua homenagem
Foto: Alex Sandro Gardel / Divulgação.

A diretoria da Unidos da Vila Santa Tereza foi recebida pela carnavalesca Rosa Magalhães na sexta-feira, 8 de novembro, no barracão da Estácio de Sá, na Cidade do Samba. A artista conheceu quatro protótipos da escola para o Carnaval, quando ela será homenageada.

Rosa Magalhães ficou encantada com o trabalho e desejou sorte à agremiação. “Estou muito feliz com essa homenagem. Dá para ver que os trabalhos estão bem adiantados e está tudo de muito bom gosto. Espero ser pé quente.”

Para o carnavalesco da Unidos da Vila Santa Tereza, Caaio Araújo, estreante em 2020, é uma difícil missão ter um enredo sobre Rosa Magalhães. “A energia dela é incrível, ela já conhecia todo o projeto da escola, da sinopse ao último carro, mas poder apresentar pessoalmente hoje foi um momento muito especial.”

Fantasias

Não há galeria selecionada ou a galeria foi excluída.

Desfile

No Carnaval 2020, a Unidos de Vila Santa Tereza será a sétima agremiação a desfilar na segunda-feira pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães. A azul e branco apresentará o enredo  No saçarico da Intendente, a Vila canta Rosa, desenvolvido pelo carnavalesco Caaio Araujo.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*