Renascer de Jacarepaguá contrata Leonardo Bessa

Renascer de Jacarepaguá contrata Leonardo Bessa
Foto: Alex Nunes / Divulgação.

Leonardo Bessa é o novo intérprete da Renascer de Jacarepaguá. Ele foi anunciado pela escola nesta sexta-feira, 10 de maio, em substituição a Diego Nicolau, recém-contratado pela Unidos de Padre Miguel. O cantor estava até 2018 na Acadêmicos do Salgueiro. Em São Paulo, comandou o carro de som da Acadêmicos do Tucuruvi este ano.

Logo após o acerto com a Renascer de Jacarepaguá, Leonardo Bessa lembrou a sequência recente de ótimos sambas da escola. “Voltar ao Carnaval do Rio de Janeiro é uma alegria imensa. Estar em uma escola jovem e com a tradição de belos e marcantes sambas como a Renascer é uma honra para mim. Quero agradecer a confiança do Presidente Salomão, Tatiana Melo e do Presidente Jamil, da Tucuruvi, por ter me liberado. Que todos da escola possam me receber com o mesmo carinho que eu tenho por eles. Sou Renascer e fim de papo… Tá bom??? Vai ser bom à ‘Bessa’!”

Carreira

Produtor dos CDs da Série A desde 2003, Leonardo Bessa começou sua carreira na escola mirim Alegria da Passarela e depois na Aprendizes do Salgueiro. Como intérprete oficial, trabalhou na Arranco do Engenho de Dentro, na São Clemente e no Salgueiro.

No Carnaval 2019, a Renascer de Jacarepaguá ficou com a 7ª colocação da Série A. A agremiação apresentou o enredo Dois de fevereiro no Rio Vermelho, dos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*