Renascer de Jacarepaguá acerta com carnavalesco Ney Junior

Renascer de Jacarepaguá acerta com carnavalesco Ney Júnior
Antônio Carlos Salomão, presidente da Renascer de Jacarepaguá, e Ney Júnior.

A Renascer de Jacarepaguá anunciou a contratação do carnavalesco Ney Junior para desenvolver o enredo para o desfile da escola em 2020. Ele substituirá a dupla Raphael Torres e Alexandre Rangel, que trabalharam na agremiação nos últimos três anos e se despediram recentemente.

Entre 2011 e 2017, Ney Junior foi carnavalesco da Arame de Ricardo. Ele ajudou na subida da escola da Série E para a Série B neste período. O artista também trabalhou na Império da Praça Seca, na Unidos de Lucas e na Unidos de Bangu, em que se tornou campeão da Série B em 2014. Na Série A, atuou como figurinista da Império da Tijuca em 2018.

Sapucaí

Ney Junior acredita que, com a chegada à Sapucaí, entra em uma nova fase de sua carreira. “Trabalhar em um palco maior é uma responsabilidade do tamanho da Sapucaí. Ali, reside toda uma história de resistência e suor de muitos para que o samba continuasse sendo um motor de inclusão, alegria e união. Ao receber o convite da Renascer, relembrei do esforço que tive durante todo esse tempo para conseguir apresentar minhas ideias nesse grande espetáculo.”

O carnavalesco se mostrou grato pelo convite para trabalhar na escola. “Inicio aqui um trabalho de muito respeito a essa agremiação, tendo em mente que a Renascer é uma escola jovem, inovadora e moderna. Agradeço a cada palavra de carinho que venho recebendo e retribuirei tudo isso com meu trabalho, em fevereiro de 2020. Obrigado Renascer!”

2019

No Carnaval 2019, a Renascer de Jacarepaguá ficou com a 7ª colocação da Série A. A agremiação apresentou o enredo Dois de fevereiro no Rio Vermelho, dos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*