Regina Celi Fernandes assume Presidência de Honra da Unidos de Padre Miguel

Regina Celi comandará o Salgueiro por mais três anos
Foto: Cris Gomes.

Regina Celi Fernandes assumiu o posto de Presidente de Honra da Unidos de Padre Miguel. A informação foi divulgada pela escola neste sábado, 30 de novembro. Ela presidiu a Acadêmicos do Salgueiro entre 2009 e 2018 e conquistou um título de campeã do Grupo Especial.

A nova Presidente de Honra da vermelho e branco ficou empolgada com o convite da escola. “Estou radiante de felicidade e muito honrada com o convite para ser presidente de honra da UPM. Meu coração pulsa de alegria e não é segredo para ninguém que respiro o Carnaval, que o universo do samba é a minha fonte de energia. Meus agradecimentos a essa comunidade maravilhosa que me encanta, a direção da escola e todos os segmentos que me receberam de braços abertos.”

A dirigente prometeu muito empenho para ajudar a Unidos de Padre Miguel a vencer a Série A. “Serei mais um braço para fazermos um belo carnaval com a grandeza da Unidos e tenham certeza de que não medirei esforços pra colocar a UPM no lugar que ela merece, no Grupo Especial.”

Desfile

No Carnaval 2020, a Unidos de Padre Miguel apresentará no próximo ano o enredo Ginga, desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo, contando a trajetória histórico-cultural da capoeira e mostrando desde sua origem até o reconhecimento como uma das mais importantes manifestação de cultura afro-brasileira. A vermelho e branco será a sexta agremiação a desfilar no sábado da folia, na Sapucaí, pela Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*