Recém-fundada Guerreiros Tricolor anuncia contratação de Celino Dias

Recém-fundada Guerreiros Tricolor anuncia contratação de Celino Dias
Foto: Divulgação.

Depois de Botafogo, Flamengo e Vasco, chegou a vez dos torcedores do Fluminense terem uma escola de samba no Rio de Janeiro. A Guerreiros Tricolor foi fundada em 29 de julho de 2019 e pouco mais de um mês após o início das atividades já anunciou um grande nome para sua equipe: o intérprete Celino Dias.

O cantor iniciou sua carreira na Lins Imperial e comandou o carro de som de grandes agremiações como a Tradição, entre 2001 e 2003, no Grupo Especial, Império da Tijuca, Acadêmicos de Santa Cruz, Inocentes de Belford Roxo e Caprichosos de Pilares. Também esteve no time de canto da Unidos da Tijuca, da Acadêmicos do Salgueiro e da Unidos do Viradouro.

Tricolor

Celino Dias é torcedor do Fluminense e aceitou de imediato o convide do presidente da Guerreiros Tricolor, Gian Carlos Gonçalves, para ser o intérprete oficial da escola. Ele adiantou que fará jornada dupla em 2020, uma vez que renovou seu contrato com a Unidos do Viradouro para integrar o carro de som.

A paixão pelo Fluminense motivou Celino Dias a se tornar o intérprete da Guerreiros Tricolor, segundo ele afirmou. ” Vou fazer e dar o máximo de mim para ajudar a escola a conquistar o seu primeiro titulo. Vamos nos reunir em breve para definirmos como será composto o carro de som. Estou muito feliz em participar do Guerreiros Tricolores!”

A Guerreiros Tricolor disputará o Grupo de Avaliação no Carnaval 2020.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*