Rainha de bateria quer vencer o Carnaval duas vezes desfilando em um único dia

Ser campeã do Carnaval é o desejo de todo sambista. Conquistar dois títulos desfilando em um único dia pode representar um sonho ambicioso, mas realizável. Carol Menezes tem este pensamento: levantar a taça com duas apresentações na segunda-feira da folia. Rainha de bateria da Unidos da Vila Santa Tereza, ela também requebra como passista da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Carol Menezes sabe que atravessar a Avenida com muito samba no pé e sorriso no rosto não é uma tarefa das mais fáceis. A missão dobrada no mesmo dia será uma jornada com exigência ainda maior. Ela primeiro irá brilhar na Passarela Popular da Intendente Magalhães. Depois parte direto para a Sapucaí.

O trabalho em dose dupla não esmorece Carol. “Será um desafio enorme, pois eu já desfilei em mais de uma escola em outros carnavais, mas, no mesmo dia, será a primeira vez. Estou me preparando firme já há bastante tempo para defender meus dois amores com muita garra. Quero ser bicampeã no mesmo ano em 2019!”

Desfiles

No Carnaval 2019, a Unidos da Vila Santa Tereza será a décima agremiação a se apresentar na segunda-feira da folia na Passarela Popular da Intendente Magalhães, pela Série C. A azul e branco apresentará o enredo Sob um olhar negro: Valongo, a história de um país, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Plínio Santos.

O enredo da Mocidade Independente para 2019 é Eu sou o tempo. Tempo é vida, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada. A verde e branco da Zona Oeste terá a missão de fechar o Grupo Especial no Carnaval 2019.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.



Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*