Que venha o Carnaval! Escolas encerram temporada de ensaios técnicos

A Beija-Flor de Nilópolis e Paraíso do Tuiuti fecharam no domingo, 24 de fevereiro, a temporada 2019 de ensaios técnicos na Sapucaí. As duas escolas fizeram seus treinamentos após a tradicional lavagem da Avenida, quando representantes de algumas religiões cruzaram a pista, junto com casais de mestre-sala e porta-bandeira, ao som de sambas-enredos clássicos interpretados por Dudu Nobre.

A única ausência marcante na noite de ensaios técnicos foi a do intérprete Neguinho da Beija-Flor. Líder do carro de som da azul e branco há 44 anos, ele não participou da preparação em virtude de um show agendado previamente em Goiânia. O cantor estará na Sapucaí para o desfile oficial. No treinamento, coube a Bakaninha ser a principal voz da escola.

Domingo

Primeira a realizar o ensaio técnico na noite, a Paraíso do Tuiuti mostrou muita animação na Sapucaí. A escola pareceu não se importar com a responsabilidade de ser a atual vice-campeã e passou leve, cantando bastante pela Sapucaí. Os intérpretes Celsinho Mody e Grazzi Brasil mostraram bastante entrosamento.

O chão envolvente da Beija-Flor arrebatou a Sapucaí em seguida. Última a ensaiar na temporada, a azul e branco mostrou que está na briga pelo bicampeonato. A agremiação evoluiu com naturalidade, sendo difícil encontrar um componente que não cantasse orgulhoso o samba-enredo em homenagem aos 70 anos da escola.

Sábado

No sábado, 22 de fevereiro, ensaiaram na Sapucaí a União da Ilha do Governador, o Império Serrano e a Imperatriz Leopoldinense. A performance do intérprete Ito Melodia foi o destaque da tricolor insulana. Na verde e branco da Serrinha, a adaptação da música O que é, o que é, de Gonzaguinha, como samba-enredo surpreendeu e as arquibancadas cantaram bastante. Já no treinamento da Imperatriz Leopoldinense, brilhou a bateria comandada por Mestre Lolo.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*