Presidente da Riotur recebe representantes da LIESB e garante apoio à entidade

Presidente da Riotur recebe representantes da LIESB e garante apoio à entidade
Foto: Alexandre Macieira / Riotur.

A direção da LIESB esteve reunida na quinta-feira, 29 de agosto, com o presidente da Riotur, Marcelo Alves. Ele recebeu o presidente da entidade, Clayton Ferreira, e os vice-presidentes Oberdan Rodrigues (Bira) e Hélio José, e confirmou o apoio aos desfiles organizados pela liga.

Orçamento

Marcelo Alves explicou que a prefeitura planeja disponibilizar subvenção para os desfiles da Passarela Popular da Intendente Magalhães. “A LIESB está dentro do nosso orçamento por ser um evento sem bilheteria, assim como as escolas mirins. Ele garantiu, em suas redes sociais, uma grande festa em 2020. “Vamos caminhando juntos para proporcionar um carnaval ainda mais especial para os cariocas e turistas da cidade”.

Clayton Ferreira destacou a importância da Riotur para que o verdadeiro Carnaval do Povo possaa crescer a cada ano em estrutura, beleza e participação das comunidades. “Só temos que agradecer ao Marcelo e a toda a diretoria da Riotur, que vem trabalhando em parceria com a LIESB já há alguns anos. tenho certeza que em 2020 faremos, juntos, mais um grande Carnaval para proporcionarmos alegria para as 37 comunidades que sediam as escolas filiadas à LIESB.”

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*