Preferência dos leitores mostra equilíbrio na final de samba da Portela

Lucinha Nobre e Marlon Lamar ficam na Portela.
Foto: Luana Rayssa.

A Portela vai ferver nesta sexta-feira, 11 de outubro, a partir de 22h. A azul e branco escolherá o hino para o Carnaval 2020 em uma final que promete ser acirrada. A enquete de REVISTA CARNAVAL apontou uma disputa bastante equilibrada entre as três obras que chegaram a grande decisão.

A pesquisa mostrou que o samba de Noca Da Portela, Wanderley Monteiro, Celso Lopes, Charles André, Vinícius Ferreira, Bira, Wilson Rufino e Rafael Gigante é o preferido com 37% dos votos. No entanto, a diferença para a obra de Samir Trindade, Elson Ramires, Neizinho do Cavaco, Paulo Lopita 77, Vania Lima e Beto Rocha é bem pequena. A segunda colocada na pesquisa somou 32%.

O terceiro lugar também está muito próximo na votação. A composição de Valtinho Botafogo, Rogério Lobo, José Carlos, Zé Miranda, Beto Aquino, Pecê Ribeiro, D´Sousa e Araguaci obteve 31%.

O enredo da Portela para o Carnaval 2020 é Guajupiá, Terra Sem Males, que será desenvolvido pelos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage. A azul e branco será a sétima escola a desfilar no domingo, na Sapucaí, pelo Grupo Especial.

Ordem de apresentação

AUTORES – NOCA DA PORTELA, WANDERLEY MONTEIRO, CELSO LOPES, CHARLES ANDRÉ, VINÍCIUS FERREIRA, BIRA, WILSON RUFINO & RAFAEL GIGANTE.
INTÉRPRETE – WANDER PIRES.

AUTORES – VALTINHO BOTAFOGO, ROGÉRIO LOBO, JOSÉ CARLOS, ZÉ MIRANDA, BETO AQUINO, PECÊ RIBEIRO, D´SOUSA E ARAGUACI.
INTÉRPRETE – ZÉ PAULO SIERRA.

AUTORES – SAMIR TRINDADE, ELSON RAMIRES, NEIZINHO DO CAVACO, PAULO LOPITA 77, VANIA LIMA E BETO ROCHA.
INTÉRPRETES – TINGA, DIEGO NICOLAU, BRENO E TINGUINHA.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*