Porto da Pedra contrata Carlinhos de Jesus

Porto da Pedra contrata Carlinhos de Jesus
Foto: Divulgação.

O experiente coreógrafo Carlinhos de Jesus é o novo reforço da Unidos do Porto da Pedra para o Carnaval 2020. Ele foi anunciado pela escola na noite de terça-feira, 3 de dezembro. O acerto entre o profissional e o presidente da vermelho e branco, Fabio Montibelo, aconteceu horas antes. A apresentação oficial acontecerá em breve, durante ensaio geral, na quadra da escola.

O dirigente demonstrou otimismo com o trabalho do coreógrafo. “Estou buscando o melhor para a Porto da Pedra e o Carlinhos de Jesus é um profissional com muita experiência. É um cara que veste a camisa das escolas por onde passou, e tenho certeza que na Porto da Pedra não será diferente. Tenho certeza que ele fará um belo trabalho.”

Experiência

Carlinhos de Jesus nasceu em Marechal Hermes e foi criado em Cavalcanti, onde deu seus primeiros passos no Carnaval, na Em Cima da Hora. Brilhou como passista e demonstrou sua competência como coreógrafo em escolas de samba como Mangueira, União da Ilha do Governador, Beija-Flor de Nilópolis, Império Serrano e Unidos de Vila Isabel, além da Portela, escola em que trabalha desde o ano passado.

O coreógrafo se mostrou feliz com o acerto e lembrou quando representou Ubaldo, o primeiro porta-bandeira do Carnaval. “Chego a Porto da Pedra com muita vontade de trabalhar e fazer parte dessa família me alegra muito! Já tive a oportunidade de desfilar de forma inusitada , em 2014, como porta-bandeira e hoje retorno no comando da comissão de frente com muito prazer! Obrigado São Gonçalo!”

Desfile

No próximo Carnaval, a Unidos do Porto da Pedra será a quarta agremiação a entrar na Sapucaí na sexta-feira, pela Série A. A escola de São Gonçalo apresentará o enredo O que é que a baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí?, desenvolvido pela carnavalesca Anik Salmon.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*