Porta-bandeira Maria Helena será enredo no Carnaval 2021

Porta-bandeira Maria Helena será enredo no Carnaval 2021
Maria Helena com o filho e ex-mestre-sala Chiquinho no desfile deste ano da Imperatriz Leopoldinense. Foto: A. Pinto.

A lendária porta-bandeira da Imperatriz Leopoldinense, Maria Helena, será homenageada no Carnaval 2021. Ela será o enredo da Unidos de Manguinhos. O tema, de autoria de Henrique César, recebeu o título de Maria Helena – A Imperatriz da Passarela e será desenvolvido pelo carnavalesco Diangelo Fernandes.

Seis vezes campeã do Carnaval e vencedora de muitas premiações carnavalescas, Maria Helena passou por diversas escolas, mas ganhou destaque na Imperatriz Leopoldinense, desfilando por mais de 20 anos ao lado de seu filho, Chiquinho.

Emoção

Maria Helena afirmou estar emocionada com a homengagem. “Agradeço muito a comunidade e a escola de samba Unidos de Manguinhos. É muito emocionante receber esse convite, podendo contar minha história dentro do mundo do samba. Eu me sinto lisonjeada por tanto carinho e agradeço do fundo do meu coração. Vamos com tudo e vamos juntos rumo ao campeonato.”

O presidente da Unidos de Manguinhos, Carlos Alberto, revelou que será uma honra para a escola falar sobre um grande nome do nosso carnaval. “Já fui mestre-sala e sou fã da homenageada. Já fui muito às quadras ver o bailado de Chiquinho e Maria Helena. Com certeza faremos um desfile a altura.”

Desfile

A Unidos de Manguinhos conquistou a oitava colocação do Grupo de Acesso da Intendente Magalhães. A agremiação apresentou o enredo Axé, expressão de uma raça, desenvolvido pelo carnavalesco Diangelo Fernandes.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*