Porta-bandeia da Vai-Vai reforça equipe da Acadêmicos de Vigário Geral

Porta-bandeia da Vai-Vai reforça equipe da Acadêmicos de Vigário Geral
Foto: Felipe Araújo / Liga SP.

A Acadêmicos de Vigário Geral investiu em mais um profissional com origem em São Paulo para o Carnaval 2020. Depois de acertar com o mestre-sala Jefferson Gomes, a tricolor contratou Paula Penteado, condutora do pavilhão da Vai-Vai e que fará sua estreia na Sapucaí no próximo ano.

A porta-bandeira é referência em São Paulo e agradeceu a chance no Carnaval carioca Paula Penteado prometeu empenho em busca das notas máximas. “É uma honra poder contribuir com todo meu conhecimento de dança e Carnaval para a ascensão da Vigário. Poder mostrar meu trabalho fora de São Paulo é um grande privilégio. Agradeço o reconhecimento e a dedicação será à altura da oportunidade.”

Tricampeã

Paula Penteado iniciou a sua carreira como terceira porta-bandeira em 1996 e foi ganhando espaço com o passar dos anos, chegando ao primeiro posto. Conduzindo o principal pavilhão da Vai-Vai, ela conquistou três vezes o título de campeã do Grupo Especial paulistano, em 2008, 2011 e 2015.

A parceria com Jefferson Gomes não é novidade para Paula Penteado. Eles já formaram o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Imperadores do Sol, de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. O Acadêmicos de Vigário Geral abrirá os desfiles da Série A no próximo ano, em 21 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí.

Apresentação

A equipe da Acadêmicos de Vigário Geral será apresentada no dia 23 de abril, durante a Feijoada do Glorioso São Jorge, promovido pela escola. A tricolor já anunciou as contratações do intérprete Tem-Tem Júnior, do trio Toninho do Trailer, Ney Lopes e Thiago Gomes para a Direção de Carnaval, de Mestre Luygui e do mestre-sala Jefferson Gomes.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*