Para leitores, Viviane Araújo é a rainha de bateria mais aguardada em 2020

Viviane Araújo, Quinho, Emerson Dias, Sidclei e Marcella Alves ficam no Salgueiro
Foto: Cris Gomes.

Viviane Araújo estará novamente no centro das atenções do público na Sapucaí. Ela foi eleita pelos internautas que visitaram REVISTA CARNAVAL como a rainha de bateria mais esperada do Carnaval 2020. A atriz, que desfila na Acadêmicos do Salgueiro, obteve 26% na enquete promovida pelo site.

A pesquisa também mostrou que os leitores estão ansiosos para ver Evelyn Bastos, da Mangueira. Ela ficou na segunda posição com 22%. Já a novidade da Mocidade Independente de Padre Miguel, Giovana Angélica, somou 19% dos votos, terminando a enquete na terceira colocação.

Outra atriz, Paolla Oliveira, que está de volta ao reinado na bateria da Acadêmicos do Grande Rio, obteve 6%, empatando com Bianca Monteiro, da Portela, e Raíssa de Oliveira, da Beija-Flor de Nilópolis, na quarta colocação. Lexa, da Unidos da Tijuca, em sétimo lugar, contabilizou 4% dos votos.

Raíssa Machado, da Unidos da Viradouro, com 3%, terminou a pesquisa na oitava colocação. Aline Riscado, da Unidos de Vila Isabel, Lívia Andrade, da Paraíso do Tuiuti, e Gracyanne Barbosa, da União da Ilha do Governador, obtiveram 2%. Já Raphaela Gomes, da São Clemente, e Jaqueline Maia, da Estácio de Sá, não alcançaram 1% dos votos.

Desfiles

Os desfiles do Grupo Especial acontecem no domingo e na segunda-feira de Carnaval. Treze escolas disputam o título, duas serão rebaixadas para a Série A.

Curta facebook.com.br/revistacarnaval.
Siga twitter.com/revistacarnaval.
Acesse instagram.com/revistacarnaval.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*